Perguntas Frequentes
DISPONIBILIZAMOS NESTA ÁREA AS PERGUNTAS REALIZADAS COM MAIS FREQUÊNCIA, E CASO NECESSITE, ACESSE A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO?TRABALHAMOS OS CARTÃO DE CRÉDITO, VISA , MASTER, AMEX, DINERS, ELO NOS QUAIS VOCÊ PODE-SE PARCELAR SUAS COMPRAS EM ATÉ DEZ VEZES. ACEITAMOS PIX E PAGAMENTO PELO APLICATIVO PICPAY |
ENTREGAS ?OS PEDIDOS SERÃO ENVIADOS ATRAVÉS DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA. O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE PODEM VARIAR DE ACORDO COM A REGIÃO E O TIPO DE ENVIO ESCOLHIDO. |
COMO TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO?VOCÊ TEM SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA ENTREGA DA SUA COMPRA, PARA MANIFESTAR-SE SOBRE A DESISTÊNCIA OU DEFEITO. ACEITAMOS A DESISTÊNCIA DA COMPRA DO PRODUTO QUANDO NÃO HÁ VIOLAÇÃO DO LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO OU QUALQUER INDÍCIO DE USO DO MESMO. O PRAZO DE SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO PODE LEVAR ATÉ TRINTA DIAS PARA OCORRER, CASO O CLIENTE QUEIRA REALIZAR UMA SEGUNDA TROCA, OS CUSTOS LOGISTICOS(RETORNO E REENVIDO) SERÃO POR CONTA DO MESMO. TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA QUE ESTA POSSA FORNECER INSTRUÇÕES DETALHADAS SOBRE O PROCESSO. PRODUTOS QUE FOREM ENVIADOS A NOSSA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO SEM ANTES O DEVIDO COMUNICADO VIA SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR E SEM A AUTORIZAÇÃO DE ENVIO EXPEDIDA PELO MESMO SERÃO DEVOLVIDOS AO REMETENTE SEM QUALQUER INSPEÇÃO. ENTRAR EM CONTATO POR WHATSAPP E ENVIAR SEUS DADOS COM NUMERO DO PEDIDO PARA O EMAIL: SUPORTE@CARINERIOS.COM.BR WHATSAPP: (27)99751-1892
|